Desafio «12 cores, 12 looks» | Março

22:17


Olá olá,

Como sabem hoje é dia 15, o que significa que é dia do desafio « 12 cores, 12 looks », se não sabes em que consiste o desafio clica aqui, a cor deste mês é o preto, que por sinal é uma as minhas cores preferidas e aquela que fica sempre bem!
O look que vos trago hoje é bastante simples, os elementos principais são o casaco e as jeans da cor pretendida! É um outfit bastante casual e confortável!


Espero que gostem do outfit!
 



Gostaram? Deixem a vossa opinião nos comentários!


Agora deixo-vos os looks e os respetivos links de outras meninas bloggers participantes no desafio!



Espero que tenham gostado meninas, deixem a vossa opinião nos comentários, Por hoje é tudo, até ao próximo post!





You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro o teu casaco!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e eu gostei imenso do teu look!
      Beijinhos*
      http://acristianagomes.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. O preto é uma cor fantástica e eu adoro!
    As tuas fotos ficaram um máximo.

    Beijinhos e continua o óptimo trabalho :-*
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida! Confesso que ainda não conhecia o teu blog, fui espreita e fiquei fã! Já te sigo!
      Um grande beijinho, A Cristiana Gomes!
      http://acristianagomes.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Gostei de tudo, mas em especial do casaco e do gato! Amei o pormenor dele aparecer nas fotos :)

    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um obrigado de coração pelo teu comentário! O promenor do gato foi mesmo propositado e também achei super original!

      Beijinho enorme **

      Eliminar
  4. Que lindo look =D Adorei as peças ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá Companheira de desafio:) Amei o teu look e as tuas fotos! Tens fotos fantásticas:) No próximo desafio envia foto com a tua cara...és tão gira e tens fotos verdadeiramente boas! :) Amei o teu look :)
    Venha daí Abril:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá, que comentário que me enche o coração! Adorei mesmo, és sempre muito querida! Obrigado pelo elogio às fotos e por tudo! Prometo que em Abril já envio foto com a minha cara! Ahah :D
      Beijinho enorme!!

      Eliminar
  6. Adorei o teu look! Quase tudo preto e a camisola e os sapatos de uma cor diferente a darem um toque super giro!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu comentário, a camisola e os sapatos foram mesmo para dar um bocadinho de vida ao look e ficar mais in!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  7. Muito obrigada pelo comentário linda. Desculpa apenas responder agora mas, como referi, ando um pouco triste com o desaparecimento da minha gatinha.

    Gostei do teu look. Parece ser muito quentinho e confortável :)

    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu compreendo linda, eu sei o que isso é, o meu gatinho (que aparece nas fotos) também desapareceu recentemente :c Beijinhos

      Eliminar
  8. ai , acho que todos os meus meses são o preto ahah

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)

    Visita também o meu , tenho um novo GiveAway a decorrer!

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar