Carnaval

18:44

Olá, olá,
O Carnaval está mesmo aí a chegar e é uma das alturas do ano que eu mais gosto! É aquela altura no ano em que ninguém leva nada a mal, esperemos (ahah)! O espírito que se vive nestes dias é realmente mágico, muitas energias boas se sentem!
É uma época de muita diversão, em que nos disfarçamos com os nossos amigos e ‘encarnamos’ outra personagens!
Neste post deixo-vos as minhas ideias de disfarces para este Carnaval! Ainda vos recomendo o site de onde retirei estes disfarces que é o ‘VEGAOO’, gostei muito deste site e na minha opinião tem imensos artigos divertidos para esta época!

Agora sim, fiquem com os disfarces, espero que gostem!


 Eu pessoalmente, achei este disfarce realmente original:

O que acharam? Gostaram? Usariam algum destes disfarces?

Digam tudo nos comentários!

Um grande beijinho,
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai adoro a familia médica eheh
    Nomeei o teu blog para uma Tag, passa por la e espreita :)
    http://believeinyourself-lu.blogspot.pt/2016/02/liebster-award-tag.html
    beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. Eheh, eu tambem gostei muito querida!e já respondi à tag linda!

    ResponderEliminar