O meu blog

17:45


Olá, olá,
Hoje venho falar-vos sobre o meu blog tal como o próprio título indica.
Após uma longa e intensa pesquisa consegui finalmente por o meu blog como o idealizei. Com este design está mesmo clean, elegante e organizado, não acham?!
Sei que existem alguns para não dizer imensos blogues com este design, mas na verdade não me importa muito, porque são temas disponíveis e de fácil acesso na web a qualquer pessoa.
Obviamente, que a estética do blog é importante, mas na minha opinião o que realmente importa é o conteúdo que nós autoras de blog disponibilizamos para todos vós leitores. É o conteúdo que vos vai fazer voltar ou simplesmente nunca mais procurar determinado blog.
Como podem observar fiz imensas alterações no blog, mas de qualquer forma disponibilizo aqui em baixo as alterações mais notórias que com o outro design estavam bem sumidas.

Sem mais a acrescentar, só espero que tenham gostado deste novo visual do blog!
Deixem nos comentários o que acharam, para mim é importante saber a vossa opinião!
Procuro sempre melhorar!

Um grande beijinho, 



You Might Also Like

9 comentários

  1. Thanks **, I am a new blogger still begginning and I hope to improve myself.
    I'm following you right now!

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro querida!! :p

    Um beijoooo <3
    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, já sou tua seguidora!
      Beijinho, A Cristiana Gomes!
      http://acristianagomes.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Eu acho que o blog está super giro. Também prefiro assim, bem clean.
    Também ando a renovar o meu, só não sei se fica pronto ainda este mês!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida!
      Gosto imenso do teu blog e tenho a certeza que com as alterações que vais fazer vai ficar ainda mais TOP ;)
      Boa sorte, um beijinho, A Cristiana Gomes!

      Eliminar