Sugestões de Presentes de Natal

17:07

Olá a todos,
Hoje trago-vos um post sobre sugestões de presentes de Natal, tanto para ELAS, para ELES, com também para ambos, aqueles presentes que nunca desiludem e até para decoração! Estamos precisamente a uma semana do Natal, sei que muitos já fizeram as suas comprinhas, mas há sempre alguém que deixa tudo para a última da hora.
Sendo assim, deixo-vos aqui todas as minhas sugestões de presentes de Natal, é de salientar que tive especial atenção ao preço e as minhas escolhas não ultrapassam os 90€, não mexendo muito com o orçamente de qualquer pessoa.

Quero ainda referir que me rendi a lojas físicas, mas que também fazem venda online. Todas as imagens que vos vou apresentadas foram retiradas da página web da loja em questão, eu apenas coloquei legenda e juntei-as numa só imagem!

Ficam aqui as minhas sugestões, espero que gostem!





Bem, espero que tenha gostado e que vos tenha sido útil, domingo sairá um post sobre a decoração de natal na "minha" cidade e quarta feira sairá um novo post sobre a decoração de Natal da minha casa!

Assim me despeço de todos vós,
 Um beijinho, A Cristiana Gomes!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei tudo! Quero ver a decoração da sua casa ♥ Os brincos e as agendas da primeira foto são lindas!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo!Já sou sua seguidora, siga-me também ♥

      Eliminar